segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha Finalizador NUTRI CACHOS Bio Extratus + Como finalizo meu cabelo

             



Oi meninas! Tudo bem com vocês? Hoje eu fiz a resenha do finalizador que eu estou usando deve ter uns três meses (eu não uso muito creme de pentear, meu cabelo no geral não tem muita dificuldade de definir). 

                   

Benefícios-
  • Antifrizz;
  • Finalizador hidratante;
  • Possui filtro solar (não fala o fps);
  • Reduz o volume, define os cachos e condiciona;
  • Hidratação biológica, biogelatinne.

              Isso é o que o produto promete, e sim, ele cumpre! Eu adorei! A textura é bem ralinha, quando você abre e  vira na mão ele já escorre, mas ele ser assim não influencia em nada no resultado. O produto espalha muito fácil e o nível de "peso" que ele dá no cabelo se passar muito é médio. Nem tão leve, nem tão pesado. O cheiro parece cheirinho de mato, kkkkkk, mas é gostosinho.

Ingredientes-


Resultado no meu cabelo:

            Sinto meu cabelo muito brilhoso e com menos frizz. Definição de média a alta, depende dos produtos que eu usar anteriormente e dá uma boa segurada no volume. A parte da hidratação, sinto que ele hidrata bem, mas não taaanto, a ponto de deixar
o cabelo muito macio sem o uso de bons produtos antes. Mas mesmo assim eu gosto muito do resultado que ele me dá , compraria ele novamente com certeza!!


                                                            Como finalizo meu cabelo                                                          

            Depois de enxaguar BEM  o condicionador, tiro o excesso da água apertando com cuidado para ela escorrer. Passo uns dois pumps de óleo de argan da Avon (tem foto lá no insta "fioscacheados") na parte de trás da cabeça (não passo na frente para não pesar minha franja e meus cachos ficarem grudados). E aí então, eu divido o cabelo em duas partes e passo essa quantidade da primeira foto abaixo em cada lado, sempre penteando com os dedos sem esquecer de nenhum fio (uso o pente para desembaraçar somente debaixo do chuveiro). Depois disso junto as duas partes  e passo a quantidade da segunda foto na parte de trás, que minhas mechas têm mais dificuldade para definirem. Após esse procedimento eu jogo o cabelo para frente e para trás para dar ar entre os cachos e eles não ficarem muito grudados e sem volume. Por fim, pego uma blusa de algodão (não utilizo a toalha de banho porquê a sua textura contribui com o frizz) e amasso os cachos tirando o excesso de água e ativando-os. 


           
             
             No processo de secagem, meu cabelo fica partido no meio, PORQUE EU FAÇO ISSO? Se jogar ele de lado ainda molhado, ele vai secar "lambido" na raiz. Por isso, espero ele secar totalmente para pegar uma parte e jogar por cima da outra. Essa ação ajuda a dar volume na raiz, pois, ele seca acostumado para um lado e o fato de eu forçar para o outro lado depois dá um volume bonito.
                É isso, espero que tenham entendido tudo direitinho, lembrando que vocês podem passar a quantidade de produto que o cabelo de vocês necessita, essas quantidades para um produto que não é muito leve são adequadas para o MEU cabelo, beeijos e até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário