sábado, 15 de agosto de 2015

Resenha Joico Moisture Recovery Treatment Balm


Olááá!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha de uma máscara que eu amooo, a JOICO MOISTURE RECOVERY.




Essa máscara parece uma pomada, tanto na consistência quanto na aparência meio brilhosa. Tem um cheirinho bem gostoso e suave, não sei falar sobre cheiros haha. Ela é MUITO nutritiva e consistente, muito mesmo, um pouquinho de nada já rende no cabelo inteiro! Eu divido o cabelo em duas partes e passo somente essa quantidade da foto em cada parte. E esse "pouquinho de nada" que citei é pouco mesmo, ao ponto de que se você passar muito seu cabelo não dará um bom resultado quando secar, ficará ensebado, pesado e sem a aparência de nutrido que deveria ficar. Quando se passa a Joico, os fios derretem na hora, você sente a máscara envolvendo o cabelo completamente e eles ficam muito maleáveis para enluvar e desembaraçar. 

O resultado no meu cabelo são mechas encorpadas, brilhosas, alinhadas e com um certo peso que sinceramente eu acho desnecessário, gosto de leveza nos meu cachos. Mas pro tanto que esse produto é bom em outros quesitos, isso pra mim pode ser relevado. Acho que ela recupera bem aqueles cabelos mal tratados e necessitados de cuidados especiais. Se o seu cabelo não estiver precisando de um tratamento intensivo que essa máscara proporciona, passe somente no comprimento dos fios para as pontas e só de vez em quando. Falam que ela é mais indicada para fios mais grossos, eu acho que o meu é médio e passando a quantidade certa dá super certo, principalmente pra quem gosta de maior controle dos cachos. Já vi blogueiras de cabelos finos e lisos que usaram para recuperar de alguma química e também deu certo.




Ingredientes:



A Joico Moisture Recovery custa de 100 a 150 reais, mas por experiência própria vale CADA centavo, Porque apesar de render DEMAIS, de um jeito que nunca tinha visto antes, proporciona todos os benefícios que citei acima. E ele é liberado para low poo!!! 


Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário