quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha Shampoo e Condicionador Natura Plant Cachos Marcantes




Hoje vou falar de dois produtos BB bom e barato, nesse caso ótimo e barato!
  • A ordem das fotos: primeiro o shampoo depois o condicionador. 

  • O que diz na embalagem: " A linha com Óleo de macadâmia garante cachos brilhantes e modelados por mais tempo e a sensação de cabelos nutridos."

Shampoo Natura Plant Cachos Marcantes

  Senti que ele limpa muito bem o cabelo e  apesar de ter sulfato, não ressecou em nada , já na hora da lavagem senti uma maciez incrível e quase que não precisa nem de condicionador! O cheiro dele é muito gostoso, não sei bem dizer como que é.
  • Ingredientes
 
   

Condicionador Natura Plant Cachos Marcantes


Ele é muito consistente MESMO, muito mais que muitas máscaras por aí, e por isso rende muitíssimo! Como vocês podem ver na foto, ele não cai do meu dedo e tem mais da metade, enquanto o shampoo já acabou. O cheiro dele é igual o do shampoo, mas um pouco mais suave. Ele envolve o cabelo na hora, deixando muito macio e fácil de desembaraçar (eu desembaraço na hora do banho com o condicionador, é mais fácil). 

  • Ingredientes:
     



- O que eu posso dizer desses produtos é que eu adoooro eles, eu senti meu cabelo muito nutrido, brilhoso e a definição dos cachos muito alta. Essa dupla me surpreendeu muito, não imaginava tamanha qualidade pelo preço que custa. Acho que cairia bem também para as pessoas que mesmo não tendo cabelo cacheado, precisa de nutrição. E o que eu acabei de descobrir é que parece que eles mudaram o nome para "curvas envolventes" e reformularam o produto, parece que agora o shampoo não tem sulfato, mas a linha continua sendo de óleo de macadâmia, espero que tenham mudado pra melhor né? Haha...

Então é isso, espero que tenham gostado, beeijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário