quinta-feira, 9 de julho de 2015

Conhecendo um pouco meu cabelo e minha rotina de cuidados



  • Rotina de cuidados
Primeiro, não sigo as rotinas no/low poo. Faço hidratação
 uma ou duas vezes na semana, sempre revezando as máscaras que tenho em casa (em breve contarei para vocês). Lavo o cabelo 3 ou 4 vezes na semana. Passo shampoo e condicionador não necessariamente específicos para meu tipo de fio, sempre procuro usar esses dois produtos que hidratam ou nutrem, pois deixam meu cabelo com muito menos frizz e mais definido,  e pra finalizar um creme de pentear sempre específico para cachos e na maioria das vezes deixo secar naturalmente. A parte mais importante: não mexo/balanço/amasso meus cachos enquanto secam, pois isso gera indefinição e frizz.


  • Meu corte de cabelo

É feito em "U" com degradê na frente e as pontas atrás com um leve repicado. Passei por transição capilar durante 2 anos, estou com somente 2 dedinhos de relaxamento, então nem dá pra reparar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário