quarta-feira, 5 de agosto de 2015

História do meu cabelo - minha transição capilar


Nas minhas férias de verão sempre ia pra cidade da minha avó onde tem um clube. Era todo dia o dia inteiro meu cabelo "de molho" no cloro.  A piscina cheirava a cloro. Aí vocês podem imaginar a palha que ficava meu cabelo né? E eu não tinha essas maldades que tenho hoje de hidratar,  finalizar e escolher bons produtos. A situação tava tão feia que não dava nem pra usar o cabelo solto.  Foi aí que lá mesmo nessa cidade comecei a fazer relaxamento,  tinha uns 11, 12 anos. Não tenho muitas fotos exatamente dessa época,  mas de uns 3 anos atrás mostrarei para vocês:

Eu modelava a franja com secador e escova.








Nessas fotos eu já estava na transição:



 A foto abaixo foi esse ano ainda, como meu cabelo cresceu em comparação com a última foto né? E ainda cortei depois disso!




Como está agora: somente com uns 3 dedos de relaxamento.


MAIS FOTOS do meu cabelo atualmente no insta @fioscacheados


Já tem 2 anos desde que decidi parar de fazer o relaxamento, Fui cortando de 3 em 3 meses uns 3 ou 2 dedos mais ou menos de cada vez, só na primeiro corte da transição q tirei uns 5 dedos. Beijo pra vocês, não esqueçam de seguir o blog, indo lá em "participar deste site" no canto superior esquerdo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário