quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Redutor de volume em gel Capicilin, como eu uso para não pesar o cabelo




Oi gente =D
Então, hoje eu trago a resenha de um produto que eu ameeei. O redutor natural de volume Capicilin. Meu objetivo comprando ele não foi reduzir o volume do meu cabelo, de jeito nenhum! Foi definir mais, mas sem pesar.  Porque sinceramente, não tava conseguindo isso com creme de pentear, se eu passava uma determinada quantidade não ficava do jeito que eu queria e se eu passava um pouco a mais, deixava meu cabelo murcho e ensebado! 

Primeiro vou falar a forma que eu utilizo esse produto:
Passo um creme de pentear primeiro como de costume, depois pego bem pouquinho do gel Capicilin e vou passando amassando os cachos somente nas partes que tenho mais dificuldade pra definir, o segredo é pouca quantidade mesmo. Pra vocês terem ideia, nem parece que o produto foi usado, ele tá quase na tampa ainda e eu já usei umas 6 vezes no mínimo.
Obs: esse produto não contém química de transformação, o efeito pra quem quer reduzir o volume é só enquanto você está com o produto no cabelo.

Contém óleo de abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas. Para cabelos volumosos, armados, ressecados e com frizz. 



Esse produtinho deixa meu cabelo lindooo, e o melhor de tudo, sem pesar. Os cachos ficam leves, definidos e soltinhos! Além de ficar muito macio e com a aparência de hidratado. Ah, e estou usando somente ele no day after também e tenho obtido ótimos resultados!! E o cheirinho dele, gente, que delícia! É docinho mas não é enjoativo, muito bom mesmo, adorei! Ah, e ainda tem filtro solar =D



Beeeijos! E não esquecem de seguir o blog ali no canto superior direito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário